domingo, janeiro 31, 2016

Antarctica... Here We Go!

Queridos amigos,
saio essa semana em uma expedição pela Antártida. Isso mesmo, Antártida. O continente mais gelado do planeta. A exploração é feita em um quebra-gelo próprio para navegar pelas regiões polares, comandado pela Quark Expeditions.
A Antártida é o último continente faltando na minha buckelist de 25 coisas para fazer antes dos 25 anos (item n.1: Conhecer todos os continentes). 
O medo de ir sozinha só não está maior do que minha ansiedade (e frio desde já).
Não conheço ainda os outros tripulantes, mas sei que muitos são historiadores, biólogos e - que surpresa - escritores!
Infelizmente (ou felizmente) vou estar sem sinal de internet durante toda a jornada, afinal... É a Antártida! 😂
Terei, no entanto, um curto acesso ao meu e-mail por alguns minutos do dia. Por isso, convidei alguns de vocês para uma brincadeirinha:
Estarei enviando cartas por e-mail com detalhes do meu dia a dia nessa expedição. Emoticon smile
Se você receber alguma, peço a gentileza de que, assim que chegarem, vocês as divulguem em sua página do facebook, para que meus familiares e nossos outros amigos possam saber um pouco sobre as descobertas que vou fazer (e perrengues que vou passar haha). 

Em agradecimento, eu provavelmente vou lhes trazer um pedacinho de iceberg... Ou um pinguim, mas será nosso segredinho. 

No final, vou postar todas as cartas enviadas aqui na minha página. E esse será mais um dos capítulos do próximo livro. Agradeço desde já!

Vejo vocês depois do carnaval! O meu vai ser um pouquinho gelado...