domingo, janeiro 24, 2016

Conforto

Dizem que a melhor parte de viajar é sair da nossa zona de conforto. Acho que eu já disse isso também um dia, mas não sei... Hoje penso diferente. Amo viajar, e isso vocês já sabem. E quem não gosta? Explorar o mundo, ver com meus olhos o desconhecido... Obviamente, sair da zona de conforto é inovador, é incrível e dá uma sensação deliciosa de renovação. 

Mas a melhor parte de viajar é passar a se conhecer. Descobrir as verdade por trás daquilo que você pensava que já sabia sobre si mesmo.

Eu amo flores. Como toda mulher, amo receber presentes, mas ganhar flores é que me arranca sorriso do rosto. Adoro fazer exercício, mas nada me dá mais prazer do que chocolate. Adoro estar cercada de gente, mas prefiro um fim de tarde sozinha. Defendo o amor e paz, mas eu nunca levo desaforo para casa. Já tive demais o coração partido, mas, ainda bem, isso não me impediu de me apaixonar de novo.

Hoje eu sei: nada me deixa mais feliz do que estar no meu lar. E por lar, quero dizer: o lugar que me traz sensação de pertencimento, seja em que continente for.


Então, escute sua vida. Conheça sua zona de conforto. Escute o que ela pede de você, e respeite os mistérios das lições que ainda vem. O tempo leva tempo. Posso dizer com certeza que, às vésperas de completar mais um ano de vida, aprendi a melhor das lições:

Perder o equilíbrio faz parte de viver uma vida equilibrada.