segunda-feira, dezembro 27, 2010

Back to Canada!

Depois de três anos, resolvi voltar para o Canadá! Meu primeiro intercâmbio foi aqui, mas eu era tão novinha que quase não conheci a cidade direito. Minha amiga Jéssica, então, me convenceu a vir mais uma vez. 
Vancouver é um dos destinos mais populares para quem quer fazer intercambio. E não é à toa... A cidade é toda feita para receber estudantes. Super segura, bem sinalizada, repleta de transportes públicos, e pessoas dispostas a te ajudar. O cenário lindo tem de tudo: praia, parques, montanhas... E a neve deixa tudo mais bonito ainda. 
Pois então, depois de dois dias cansativos de avião, aeroporto, passaporte, imigração, etc etc, eu finalmente cheguei em Vancouver. Tinha esquecido de como o frio é tenso em Janeiro. Mas as casas e os restaurantes são bem aquecidos, e você não precisa usar mil casacos, a não ser quando está na rua. 
Bem, é isso.. Amanhã é meu primeiro dia de aula. Me desejem sorte!