quarta-feira, dezembro 29, 2010

Vancouver Trip - 28 de Dezembro.


Já mencionei que na minha primeira vez em Vancouver era o Fabrício quem me guiava pra todo canto? Meu senso de direção é péssimo!

Então, 40 minutos depois de sair de casa eu consegui chegar no colégio, fiz os testes de nivelamento e teve a apresentação da escola. Coisa básica de primeiro dia..

Depois disso o grupo todo resolveu andar um pouco pela cidade, comemos pizza, fomos na Future Shop, uma loja de artigos eletrônicos bem famosa no centro da cidade. Fica na 1740, W Broadway St. Quem quiser comprar eletrônicos aqui, tem que dar uma passada lá. As lojas são enormes, e tem de tudo!

Ah, e nesse fim de semana vai ter o musical russo do Quebra Nozes! Compramos os ingressos hoje. Infelizmente não conseguimos ingressos para o jogo dos Canucks. Apendi a alguns anos atrás que hockey pode ser bem divertido!

O frio tava suportável, e a cidade tá super linda com os enfeites de natal. Na verdade, o frio tá melhor do que eu pensei que estaria. E na hora de voltar pra casa eu descobri que subir uma montanha é realmente muito mais difícil que descer! O caminho para a minha casa é digno de filme de terror. É tudo escuro, cheio de arvore, neblina.. parece que a qualquer momento vai aparecer um urso! (Mas acho que eles tão dormindo essa época do ano, né?).

Jantei em casa sozinha, porque minha hostmom e a filha tinham ido ao cinema.

Beijos, boa noite!