sexta-feira, março 14, 2014

Segunda Conexão

10hrs de voo. Cheguei pela manhã, e, GRAÇAS A DEUS, meu próximo voo é só 21:00h. Vim para um hotelzinho proximo do aero descansar um pouco.
Mazolhaa como tem gente pilantra em TODO CANTO: quando cheguei aqui em Paris, fui atrás de taxi. Daí uns homens - daqueles que não são taxistas mas ficam ali esperando alguém topar uma carona pelo triplo do preço - quiseram me convencer a pagar 90 euros para ir com um deles. NOVENTA, é mole? Ainda ficaram falando que nenhum dos taxistas do aeroporto toparia me levar, porque o hotel era ~perto demais~. "Faço por 50 euros para você, então, garota!"
Eu fico logo irritada! Ta aqui uma lição que aprendi: quando você não tiver um bom feeling em certas situações, não tenha medo de cair fora. Nao se preocupe se vai estar ofendendo alguém. Sei que é óbvio ter esse cuidado né, mas já fui de cair nessas leseiras quando viajava sozinha mais nova e saía no preju. Acreditava em tudo que falavam, "afinal de contas eu estou na França, e quem é que vai enganar um turista aqui?".
Virei as costas e fui pegar um taxi la na fila de fora. Resultado: apenas 10 euros para chegar no hotel.
Minha mala foi direto, então eu trouxe uma mochilinha com coisas básicas e uma muda de roupa. Próxima conexão: Abu Dhabi! (Reparem que to fazendo um tour pelos aeroportos de cada parte do mundo hahahaha).
Bjs!